sábado, 15 de julho de 2017

Portal Teologia & Missões

Minha EBD - Poesia sobre a Escola Bíblica Dominical - Flávia Rossane


Minha EBD - Poesia sobre a Escola Bíblica Dominical 

Meu prazer é servir 
Meu prazer é aprender 
E para isso não há lugar melhor 
Do que a minha EBD. 

Os professores são ótimos 
As lições edificantes 
Frequentando a EBDA 
Nada na vida fica como antes. 

Lá eu aprendo muito 
Como ser um servo fiel 
Colocando em prática a palavra 
Para um dia morar no céu. 

Pra ser servo de verdade 
É necessário aprender 
Não existe cristão firme 
Se não frequenta a EBD 

Pra conhecer a Deus melhor 
E a Ele agradar 
Acordo cedo no domingo 
E corro para a EBDA.

Flávia Rossane

Portal Teologia & Missões

About Portal Teologia & Missões -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :