segunda-feira, 17 de julho de 2017

Portal Teologia & Missões

Frases & Poemas - Victor Augusto


Antes de Tudo nos Amou 


Fomos nós que matamos a Cristo;

Foi o nosso pecado que sobre Ele pesou;

Por nós na cruz seu sangue puro derramou;

Foi a nossa morte que Ele morreu...
Isto tudo porque antes de tudo nos amou,

E a nós mesmos escolheu.
Cristo, O justo, por nós injusto se tornou;

Como culpado entregou-se por nossa transgressão;

Pagou alto preço para nos trazer salvação;

Mas morreu a morte que não mereceu...
Isto tudo porque antes de tudo nos amou,

E a nós mesmos escolheu.
O Senhor me fez viver, me limpou e me sarou;

Sabendo o pecador que sou, imerecedor do Teu perdão;

Percebo que de nada sou digno, e nada mereço senão condenação;

Mas por Tua graça hoje digo: Cristo vive em mim, já não vivo eu!
Isto tudo porque antes de tudo nos amou,

E a nós mesmos escolheu.
Tu que criastes tudo, e sem o qual nada do que foi feito se formou;

Que é infinito em poder, em misericórdia e em amor;

De toda honra, louvor e glória És detento;

Na pessoa de Cristo reconciliou-me consigo, hoje sou um filho de Deus.
Isto tudo porque antes de tudo nos amou

E a nós mesmos escolheu.

Com carinho, Victor Augusto.

Portal Teologia & Missões

About Portal Teologia & Missões -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :