terça-feira, 4 de julho de 2017

Acervo da Teologia

Antes de ser Músico, tem que ser Adorador! - Michael Rossane


Antes de ser músico, tem que ser adorador!

Por: Michael Rossane

As perguntas a serem feitas pelos adoradores não são: " Quando começam os ensaios?" ou " Para quando está marcada a apresentação?". As principais indagações tem que ser: " Vamos ser instruídos em como adorar melhor?" ou" Serei capaz de levar toda igreja a adorar?".

É necessário que você tenha anteriormente exercido a prática da adoração, sua vida pessoal deve ser coerente com o que você fala e prega nos momentos do louvor congregacional.

Quem pretende ter o privilégio de levar o povo a adorar, tem que em primeiro lugar vivenciar esta adoração em sua própria vida. Liderar o louvor entre o povo de Deus não é tarefa fácil. Você deve estar comprometido com o Senhor, ter a leitura da Bíblia e oração como práticas regulares e fundamentais em sua vida.

A igreja percebe quando a pessoa está à frente sem preparo. A oração é o combustível básico, nada se faz sem ela. Esse é o motivo de muitas vezes o louvor não fluir livremente; pessoas subindo ao altar, ou melhor, entrando na Igreja, na presença de Deus, sem coração quebrantado, impedindo o verdadeiro objetivo do louvor na igreja: total entrega interior para uma verdadeira libertação de vidas.

Existem muitos músicos no Brasil e no mundo, mas ministros de Deus servindo no louvor, são os que o Senhor e as igrejas anseiam.

Adoração é um estado de relacionamento íntimo e obediente em relação ao Criador. Louvor está relacionado ao que falamos a Deus e a respeito dEle (elogios).

Adoração está relacionada ao que fazemos a Deus ou por causa de Deus (atitudes de obediência).

Seja um músico adorador... 

Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :