quarta-feira, 14 de junho de 2017

Portal Teologia & Missões

Caminhos - Poema de Alisson Bruno

CAMINHOS 

A vida nem sempre é fácil. Altos e baixos. Crises e bonanças. Sorrisos e lágrimas.

Em um momento o vazio me faz refletir... Refletir em meu próprio caminho. Minhas próprias escolhas; quase sempre tolas. Aliás; são essas escolhas que me tiram a felicidade de viver, de amar, de recomeçar. Quem realmente sou eu?

Perco minha identidade em ''meu'' próprio caminho. Cada passo que dou sendo guiado pelo meu coração duro e frio, mais me afasto do caminho Santo.

Faço sofrer aqueles que me querem o bem. Odeio aqueles que me amam. Sigo por um caminho que faz de mim um escravo. Insignificantes, maus e perversos. São assim caminhos traçados por um homem pecador, longe de Deus.

A noite é muito mais longa, para aqueles cuja a alma seca anseia por água. Tão grande insensatez é tentar caminhar por caminhos onde não existem rios de água Viva. Insensatez é tentar caminhar por caminhos que não me levam a Deus. Quando não existe palavras... 

Quando não existe desculpas... 

Quando não existe mais nenhum clamor ou desejo.

Deus continua a me olhar de um alto e grandioso Trono. Revestido de toda sua Majestade e Poder. Ele já preparou o Caminho perfeito. Ele já preparou Jesus! Apesar de mim, e ainda assim... Cristo me ama. Precisamos de nos arrependermos, confessar e chorar por nossos pecados, para que novamente encontremos o caminho, e assim perseverar até o fim.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
 Alisson Bruno

Portal Teologia & Missões

About Portal Teologia & Missões -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :