quarta-feira, 14 de junho de 2017

Acervo da Teologia

Frases Cristãs - Alisson Bruno















"A imagem que idolatramos de nós mesmos, é uma imagem deformada pelo pecado, por isso não serve de referência e nos leva a prisões. O nosso referencial deve ser não nós mesmos, mas sim a pessoa de Cristo que não é corrompida, por isso é o único que tem poder de nos trazer a libertação existencial".

Alisson Bruno 



"Não existem mais atos proféticos. O último e mais eficaz se realizou na cruz do calvário. Não foi selado com óleo ungido, mas com o sangue do Ungido. ESTÁ CONSUMADO!
Salvos da Ira de Deus, Justificados no Filho e morada do Espírito Santo"!

Alisson Bruno



"Jesus sendo Deus, deixando sua glória tornou-se semelhante aos homens. E sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo".

Hoje meros homens, querendo ser deuses. Desejam adoração e reconhecimento, gostam de assentar em confortáveis cadeiras,cheios de pompa, querem ter seus desejos saciados, se sentem intocáveis e inquestionáveis, ainda se escondem atrás da fala ''Não toqueis no Ungido''.
Pois é, eles não somente tocaram no Ungido de Deus, como o esbofetearam, dilaceraram seu corpo e o crucificaram.

vocês são melhores que ELE?

Alisson Bruno


"O Evangelho de Cristo não é uma caminhada no tapete vermelho da fama, mas sim uma caminhada no sangue vermelho em direção ao calvário, pois o mestre deixou suas pisaduras até lá. Siga Jesus
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me". Lucas 9:23

Alisson Bruno 


Não se cale, não pare de anunciar o Evangelho Genuíno. Não se intimide, não se conforme. Eles conseguiram calar Paulo somente quando uma lâmina atravessou seu pescoço. Não espere tapinhas nas costas, enquanto tem uma lâmina lhe esperando. 

Cortaram a cabeça do Apóstolo Paulo, mas não puderam fazer nada contra sua alma.

Alisson Bruno


De que Geração Nós Somos? 

"Não são a geração de Paulo, porque veem o evangelho ser distorcido e ficam quietos. Não são a geração de João Batista, porque nunca vão correr o risco de perder a cabeça por não negociar a verdade. Não são a geração de Eliseu, porque certamente essa geração aceitaria a recompensa de Naamã.

Estão mais para ser a geração de Judas, porque vendem Jesus constantemente, e ainda beijam a sua face. São a geração de Demas, pois amam o presente século. São a geração de Geazi, pois aceitam a recompensa de Naamã. São a geração de Simão o mágico, pois acham que podem comprar o dom de Deus com o seu dinheiro".

Alisson Bruno 


📚 Muitos arminianos rotulam os calvinistas de arrogantes e presunçosos. Pelo contrário, somos pessoas que entenderam que todo o mérito e toda a glória recebe somente quem tem direito. Arrogante seria acreditar na minha própria suficiência.

Alisson Bruno


"A mensagem do Evangelho são para aqueles que perderam a esperança em si mesmo."

Alisson Bruno


Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :