"Ao contrário de muitos, não negociamos a Palavra de Deus visando a algum lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus".
2 Coríntios 2.17


terça-feira, 23 de maio de 2017

* Tirinhas em Quadrinhos

Adoração Antropocêntrica!
E muitas são as situações que escolhemos uma música para o canto congregacional porque tem uma melodia bonita e nos deixa sensibilizados, ritmo legal ou porque tá tocando na maioria das igrejas e rádios do momento, só que, nem sempre o que vai de acordo com o nosso gosto musical, não vai de encontro com a Palavra de Deus e nem com a vontade de Deus, isso é muito sério, e até eu como ministro e líder de louvor, me levo a ser mais criterioso e cuidadoso na escolha das canções a serem ministradas. Um ministério de louvor não é para o agrado da igreja, e sim, "Aquele" que é centro da nossa adoração, e muitas vezes não flui porque foi um período de louvor direcionado ao homem e não a Deus. Aprenda uma coisa, não é porque se trata de uma música bonitinha com letras falando sobre Deus que necessariamente seja aceito por Deus. O que nos cabe a fazer é sermos mais zelosos nas escolhas das músicas, e pedirmos a direção de Deus por meio da oração sobre o que cantar, como uma oferta agradável a Ele.
Michael Rossane 

Nesta tirinha, Adam Ford fala sobre o problema da adoração antropocêntrica.







Nesta tirinha Adam Ford fala sobre como a questão do aborto pode ser resolvida em três palavras: Inocente. Humano. Vida. 






Adam Ford (Adam4d) é um cristão, marido e pai que gosta de desenhar quadrinhos e outras coisas. Ele publica seus quadrinhos no site adam4d.com 













        Você não pode ser naturalista e livre-pensador! 



Adam Ford (Adam4d) é um cristão, marido e pai que gosta de desenhar quadrinhos e outras coisas. Ele publica seus quadrinhos no site adam4d.com





Nesta tirinha Adam Ford expõe a falácia daqueles que dizem que “Não existe certo ou errado,tudo é relativo”.










 








Novas ideias teológicas ou algumas antigas heresias?





 






Nessa tirinha Adam Ford ilustra a famosa frase de E.M. Bounds: “A Igreja está procurando por métodos melhores; Deus está procurando por homens melhores”.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

💪 Nós aprendemos com Jesus que a verdadeira masculinidade não é simplesmente manter nossos narizes limpos e nossa casa em ordem. A verdadeira masculinidade significa enxergar além de nós mesmos para amar nosso próximo – e nosso próximo é qualquer um que encontramos em necessidade. O homem de verdade livremente doa seu tempo, recursos, atenção, energia e apoio emocional para aqueles que precisam, sem se preocupar em como eles podem retribuir. Seja você casado ou solteiro, se você não está servindo ao seu próximo abnegadamente e sacrificialmente, você não está exercendo completamente a masculinidade bíblica.

Phillip Holmes



Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo


-

OREM PELOS CRISTÃOS

OREM PELOS CRISTÃOS