"Ao contrário de muitos, não negociamos a Palavra de Deus visando a algum lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus".
2 Coríntios 2.17


terça-feira, 23 de maio de 2017

* Revista Impacto / Biografia & Artigos



“Somos uma editora Cristã, nosso público alvo não se limita a nenhuma denominação ou movimento, mas inclui todos cujo coração Deus tem despertado. Atos 3.19-21”

Há mais de 40 anos, sem data específica e de maneira despretensiosa, nascia, em Rubiataba, uma minúscula cidade do interior de Goiás, um ministério de anunciar e publicar a Palavra. John Walker, um norte-americano que saiu de sua terra com a esposa e seis filhos, em 1964, para morar no Brasil, sem respaldo de qualquer organização ou missão, começou a ensinar sobre lei e graça no livro de Gálatas a uma pequena congregação, enquanto dois de seus filhos anotavam freneticamente, tentando captar a essência para compartilhar com outros por meio de folhas mimeografadas.
Pouco tempo depois, ministrações gravadas em fitas cassete chegaram às nossas mãos, vindas lá de longe, de outro continente. Depois de transcritas laboriosamente, palavra por palavra, foram transformadas em livretos (como Paternidade Como Achar a Vontade de Deus) e livros (como A Patrola de Deus). Por mais de 12 anos, muitos livretos, livros e apostilas foram produzidos, artesanalmente, pela família Walker, e distribuídos pelo correio ou em viagens e eventos por todo o Brasil. O ministério era sustentado por ofertas voluntárias.
Nos 12 anos seguintes, de 1986 a 1998, com o deslocamento de alguns membros da família para Jundiaí e Americana, em São Paulo, o ministério continuou, porém com um ritmo de produção mais lento. Foi nesse período (1991) que assumimos a responsabilidade de traduzir e publicar no Brasil o jornal O Arauto da Sua Vinda, versão em português do jornal Herald of His Coming, fundado em 1941 nos Estados Unidos, com foco em santidade, oração, avivamento e evangelização do mundo.
Em setembro de 1998, saiu a primeira edição da revista IMPACTO com a ajuda de apenas dois colaboradores além de Harold e Christopher Walker, dando início a uma nova etapa do ministério. No final de 2014, completamos 16 anos e 80 edições publicadas. Nesse tempo, a equipe IMPACTO ficou muito mais completa e madura com a contribuição de vários irmãos. A Palavra, divulgada na página impressa, cresceu para eventos e cursos como o Curso de Preparação Profética (CPP) em Monte Mor, SP e o Curso de Preparação Profética Intensivo (CPPI), que acontece todo ano em julho, em Sorocaba, SP, e agora também em Goiás.
Durante o período em que publicamos a revista, sentimo-nos muito privilegiados e gratos a Deus pela oportunidade que tivemos de alcançar corações e impactar indivíduos, grupos e igrejas. Recebemos regularmente testemunhos de pessoas que aguardavam com expectativa a próxima edição da revista, buscando nela uma fonte de vida e edificação.
A partir de 2015, iniciamos uma nova etapa. Depois de muita ponderação e oração, sentimos a direção de Deus para encerrar a publicação da revista Impacto (a última edição foi a número 80) e voltar a dar ênfase a publicações mais permanentes, como livretos e livros. Isso nos dará mais liberdade para tratar assuntos importantes de forma mais ampla e profunda.
Neste site, você encontrará materiais diversos, muitos deles disponíveis gratuitamente. Mensagens, livretos, revistas, artigos, pregações e ensinos em áudio e vídeo, acumulados ao longo dos anos, mas sempre bem atuais para as necessidades da igreja hoje.
Temos uma coluna chamada Impacto Semanal, que traz uma palavra curta e atual, que é postada no site e que também pode ser recebida por e-mail. Basta fazer o seu cadastro gratuitamente no botão Impacto Semanal. Oferecemos também por e-mail ou aqui no site uma palavra semanal diretamente de Israel, de irmãos judeus messiânicos que estão em sintonia com o que Deus está fazendo em Israel e em todo o mundo, atentos para o cumprimento do plano de Deus antes da volta de Jesus.
Você também pode assinar gratuitamente o jornal impresso O Arauto da Sua Vinda, e receber novos lançamentos de livretos com estudos da Palavra para os nossos dias.
Todo este ministério é sustentado por ofertas voluntárias. Precisamos do seu apoio, conforme Deus colocar no seu coração. Você pode fazer doações pelo site.
Até que o Senhor volte, temos esta promessa: 
“Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o Senhor; o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão dela, nem da de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos… desde agora e para todo o sempre” (Is 59.21).  

      




. As Sete Verdades da Igreja Brasileira que Precisam ser Mudadas por Meio da Oração Intercessória / David Botelho 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

💪 Nós aprendemos com Jesus que a verdadeira masculinidade não é simplesmente manter nossos narizes limpos e nossa casa em ordem. A verdadeira masculinidade significa enxergar além de nós mesmos para amar nosso próximo – e nosso próximo é qualquer um que encontramos em necessidade. O homem de verdade livremente doa seu tempo, recursos, atenção, energia e apoio emocional para aqueles que precisam, sem se preocupar em como eles podem retribuir. Seja você casado ou solteiro, se você não está servindo ao seu próximo abnegadamente e sacrificialmente, você não está exercendo completamente a masculinidade bíblica.

Phillip Holmes



Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo


-

OREM PELOS CRISTÃOS

OREM PELOS CRISTÃOS