quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Acervo da Teologia

* Ministério Asas da Adoração / Biografia & Canções


No ano de 1995 o Senhor mudou radicalmente a vida de Nelson e Christie Tristão abalando seus conhecimentos sobre o significado do serviço e da adoração. Foi quando começaram a experimentar novas dimensões em adoração e um novo estilo de vida, numa intensidade tal que nunca tinham vivido antes. Deus começara a ensiná-los continuamente sobre o real significado de adorar ao Pai em espírito e em verdade.
A partir dessas vivências, o Senhor direcionou-os a servi-Lo através de repartir suas experiências espirituais como ferramentas de incentivo e despertamento para uma verdadeira adoração. Foi quando nasceu o primeiro álbum “Asas da Adoração”, cuja música de mesmo tema veio a tornar-se posteriormente o nome do ministério.
Asas da Adoração iniciou suas atividades no ano de 2001, liderado por Nelson e Christie Tristão, quando o Missionário Dan Duke, com quem serviram por vários anos, os incentivou a levantarem um vôo próprio e seguirem o chamado de Deus em suas vidas. Dan e Marti Duke são considerados até hoje mentores para o Asas da Adoração, a quem devotam grande admiração e respeito.
Desde então, o Senhor tem reunido irmãos preciosos para cooperarem nesta missão. Esses colaboradores são mais que excelentes músicos, são pessoas realmente famintas e sedentas por Deus, verdadeiros adoradores apaixonados pelo Pai e comprometidos com o Reino de Deus.
No ano de 2004 foi criada a Escola Adorando que, coordenada por este ministério, tem gerando até hoje frutos consistentes nessa geração.
O Ministério Asas da Adoração tem oito álbuns gravados e dois DVDs. Esses materiais são mais uma ferramenta para o cumprimento desta missão que lhes foi confiada por Deus.

                              



Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :