"AO CONTRÁRIO DE MUITOS, NÃO NEGOCIAMOS A PALAVRA DE DEUS VISANDO A ALGUM LUCRO; ANTES, EM CRISTO FALAMOS DIANTE DE DEUS COM SINCERIDADE, COMO HOMENS ENVIADOS POR DEUS". 2 Coríntios 2. 17



quarta-feira, 21 de setembro de 2016

* Ministério Asas da Adoração / Biografia & Canções


No ano de 1995 o Senhor mudou radicalmente a vida de Nelson e Christie Tristão abalando seus conhecimentos sobre o significado do serviço e da adoração. Foi quando começaram a experimentar novas dimensões em adoração e um novo estilo de vida, numa intensidade tal que nunca tinham vivido antes. Deus começara a ensiná-los continuamente sobre o real significado de adorar ao Pai em espírito e em verdade.
A partir dessas vivências, o Senhor direcionou-os a servi-Lo através de repartir suas experiências espirituais como ferramentas de incentivo e despertamento para uma verdadeira adoração. Foi quando nasceu o primeiro álbum “Asas da Adoração”, cuja música de mesmo tema veio a tornar-se posteriormente o nome do ministério.
Asas da Adoração iniciou suas atividades no ano de 2001, liderado por Nelson e Christie Tristão, quando o Missionário Dan Duke, com quem serviram por vários anos, os incentivou a levantarem um vôo próprio e seguirem o chamado de Deus em suas vidas. Dan e Marti Duke são considerados até hoje mentores para o Asas da Adoração, a quem devotam grande admiração e respeito.
Desde então, o Senhor tem reunido irmãos preciosos para cooperarem nesta missão. Esses colaboradores são mais que excelentes músicos, são pessoas realmente famintas e sedentas por Deus, verdadeiros adoradores apaixonados pelo Pai e comprometidos com o Reino de Deus.
No ano de 2004 foi criada a Escola Adorando que, coordenada por este ministério, tem gerando até hoje frutos consistentes nessa geração.
O Ministério Asas da Adoração tem oito álbuns gravados e dois DVDs. Esses materiais são mais uma ferramenta para o cumprimento desta missão que lhes foi confiada por Deus.

                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário

500 ANOS DA REFORMA

500 ANOS DA REFORMA

Postagens populares

.

E SE FOSSE VOCÊ?

E SE FOSSE VOCÊ?

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo