sábado, 27 de agosto de 2016

Acervo da Teologia

Atos de Bondade e Justiça - Pr. Carlos Moreira


Ele está precisando de cobertura espiritual... Não, não estou falando de hierarquia eclesiástica, nem de misticismo religioso, nem de dominação sobre a vida do outro usando o conceito de autoridade de forma distorcida. Não estou falando de gente sendo manipulada por medo de discordar ou tão pouco de castas de escolhidos e ungidos, contrariando o ensino dos Evangelhos. 

Estou tratando da cobertura da dor, do frio, da fome e da miséria. Estou tentando lhe dizer que é possível cobrir as pessoas com amor, com respeito, com solidariedade, que elas precisam de calor humano, de respeito pela vida, de fé que se materialize em atos de bondade e justiça. Se você quer brincar de soldadinho no quartel da igreja, tudo bem, mas, por favor, não me fale de viver conforme Jesus viveu se seu entendimento for outro além deste... 

Carlos Moreira

Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :