quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Acervo da Teologia

* João 12:25


Quem ama a sua vida, perdê-la-á; e quem neste mundo odeia a a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.   João 12:25 

Os que estão assoberbados pelos interesses da vida sobre a terra encontrarão a ruína, enquanto os que são desprendidos desses interesses obterão a vida eterna através da obra de Cristo (Mt 10:39; Lc 17:33). É no serviço de Cristo e na união com ele que a verdade desta afirmação é experimentada. 
   João 12
24 Em verdade, em verdade vos asseguro que se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, permanecerá ele só; mas se morrer produzirá muito fruto. 25 Aquele que ama a sua vida, a perderá; entretanto, aquele que odeia sua vida neste mundo, a preservará para a vida eterna. 26 Se alguém me serve, precisa seguir-me; e onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve será honrado por meu Pai. Jesus profetiza sua morte na cruz …

Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :