sábado, 19 de setembro de 2015

Acervo da Teologia

* Cultura do Reino / Artigos & Biografia


VISÃO / MISSÃO

Fomos chamados para fora das quatro paredes da igreja. O coração da Cultura do Reino tem como base a palavra de Isaías 61 e a confirmação dessa grande verdade por Jesus em Lucas 4:18-19
O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me ungiu para pregar as boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação de vista aos cegos, para libertar os oprimidos 19 e proclamar o ano da graça do Senhor. Lucas 4:18-19
A cultura do mundo  é baseada em sabedoria humana e não nos princípios bíblicos. Jesus disse: “Meu reino não é deste mundo” porque ele optou não agradar a homens, mais a Deus. Nós confrontamos a cultura do mundo obedecendo a Deus e Sua cultura.
O que fazemos: 

Nos reunimos em discipulado, adoração, palavra e prático.
Quem somos: 

Nós seguimos Jesus, Seu Reino e Sua Cultura. A Cultura do Reino é liderada por Robertt Marques, membro da IMOSP/CMSP (Comunidade Missionária de São Paulo). Casado com Erika Marques e pai de Felipe e Joaquim. Tem o chamado de levar o amor de Jesus pelas nações espalhando o fogo do Espírito Santo. Estamos sediados na cidade de São Paulo. Não é uma igreja local, não oferece pastoreio e não tem fins políticos ou denominacionais. A equipe é formada por um grupo de líderes de diferentes igrejas e conta com o apoio de diversos pastores, igrejas e ministérios.
MISSÃO

Equipar para que cada um seja um agente de transformação;
Encorajar para que seja feito aqui na terra como no céu;
Inspirar através da palavra, poder, adoração, música e artes;
Influenciar com o caráter de Cristo.
VISÃO

O maior Avivamento da história e da crise virá em breve. Olhamos com confiança para as promessas de Deus para derramar o Seu Espírito para capacitar seu povo assim trazer o evangelho a todas as nações. Mt 24:14 “Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos”. At 2:17-20.
1. Oração: Insistimos em oração para rasgar os céus e trazer a glória de Deus.
2. Jejum: Buscamos nos humilhar diante de Deus com jejuns para sermos fortalecidos.
3. Intimidade: Ter um relacionamento profundo com Deus para renovar o nosso interior.
4. Leitura e Entendimento da Palavra: Necessário ler e meditar diariamente. Salmos 1:1
5. Santidade: Os puros de coração verão a Deus. Mateus 5:8

                 



















































Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :