sábado, 19 de setembro de 2015

Acervo da Teologia

* Conrad Mbewe / Biografia


Conrad Mbewe é pastor da Igreja Batista Kabwata em Lusaka, Zâmbia. Já foi preletor da Conferência Fiel no Brasil e na África. Mbewe é autor de vários artigos e faz parte do núcleo da Reforma África Austral. É conhecido por seu amor para com o Senhor e pela fidelidade às Sagradas Escrituras. 

Conrad Mbewe, pastor e conferencista de Zâmbia, que é considerado por muitos como o “Spurgeon da África”.
Conrad Mbewe é pastor da Kabwata Baptist Church em Lusaka, capital de Zâmbia, região centro-sul da África. Ele também é chanceler da African Christian University of Zambia, editor da revista Reformation Zambia e ex-diretor do Reformed Baptist Preachers College, também no país africano.

O ministério desenvolvido por Conrad tem plantado várias igrejas no interior de Zâmbia e em países vizinhos, sempre com ênfase na saúde doutrinária das mesmas, através da pregação fiel da Bíblia.
Além disso, Mbewe desenvolve seu ministério nas áreas da pregação, com uma mensagem cristocêntrica e contundente, e da escrita. É autor do livro "Vida aos Mortos", lançado pelo projeto Os Puritanos, e um dos co-autores do livro "Amado Timóteo", da Editora Fiel.

Conrad Mbewe deverá ministrar durante algumas das plenárias da 18ª Consciência Cristã, que acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande, Paraíba. 

         


Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :