terça-feira, 5 de maio de 2015

Acervo da Teologia

* Ju Bragança / Biografia & Canções


Cantora, Violonista e Compositora. 

Ju Bragança nasceu em São Paulo, em Dezembro de 1977, e sua história com a música começou muito cedo. 

Seu primeiro instrumento foi o piano, mas, logo percebeu que não tinha o menor talento. Por isso, depois de muita insistência com o seu pai, (o Pr. Elio Bragança), ela começou a tocar violão. Dessa vez não tinha professor, "foi na raça". Ela precisava provar que era seu instrumento certo e conseguiu! 

Aos oito anos já tocava na Igreja, e sua maior influência foi seu irmão Julio César (in memorian), que lhe ensinou seus primeiros acordes; Aos 12 anos montou sua primeira banda (New Life); Aos 15 anos compôs sua primeira música para a formatura de sua escola e fez a sua primeira apresentação para uma platéia de 1200 pessoas.

Daí pra frente o natural aconteceu e ela começou a trilhar seu caminho musical... Com seu carisma, com sua voz de personalidade, e seu jeito singular de tocar violão, começou a trabalhar duro e aos poucos vem conquistando o seu espaço.

Em 1999, conheceu a Igreja Batista de Água Branca (IBAB) na zona oeste de São Paulo, onde foi membro por quase 10 anos. Ali teve a oportunidade perfeita para desenvolver profissionalmente seu trabalho e sem dúvida seu ministério. Participou dos três primeiros CD’s da Igreja (Coração Adorador, Ambiente de Adoração e Todo Dia em Todo Lugar); Fez parceria com o querido Pr. Luciano Manga (Vineyard Rio) em seu trabalho solo "Sol do Meio Dia", e participou do lançamento do álbum "Tempo" de seu amigo Daniel Maia. Além destes, tocou com Elias Loureiro e Albino Junior; Teve a oportunidade de gravar com o querido amigo Pr. Gerson Borges; Colaborou com o Willow Creek aqui no Brasil em 2002 em um congresso infantil; Tocou com o Pr. Marcilio (in memorian); Fez parte do lançamento do primeiro CD do ministério de mulheres da Igreja Batista do Morumbi, e ganhou o Primeiro Festival da Juboesc. 

Atualmente desenvolve seu ministério junto à Igreja Batista no Parque Panamericano (Jaraguá), contando sempre com o apoio do seu querido Pr. Silvestre Junior e Pr. Marcio Ruiz, e está envolvida com o lançamento de seu primeiro álbum intitulado “Consumado”, que é um mix de Folk, Pop e Rock Contemporâneo, perfeito para agradar em cheio corações nostálgicos. 

Ju Bragança arranja e compõe em parceria com seu marido Jorge e seu amigo Nae, um som que sai de seus corações, de suas almas e sem dúvida, de vidas repletas de experiências com Jesus Cristo de Nazaré. Esse é o som de Ju Bragança.




             


Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :