sábado, 8 de novembro de 2014

Acervo da Teologia

* Poema de Cris Boanerges


Hoje eu amanheci melosa,
Cheia de amor de paixão,
Amanheci criativa, dócil.
Hoje estou inspirada, radiante.
Hoje estou triste, decepcionada...
O mundo não ajuda a beleza de Deus.
Fome, violência, dor...
É o que tem pra hoje.
A indiferença existe,
Os olhares não se cruzam mais!
Onde está o amor?
Será na carne, no bolso?
Não, este não é o amor de Deus!
Eu quero um amor maior.
Eu quero olhares conversando,
Quero mãos que se entrelaçam,
Quero toque que arrepia,
Eu quero a pele que exala.
Sim, quero continuar a me inspirar!

   Com amor: 

 Cris Boanerges

ARTIGOS E DEVOCIONAIS DE CRIS BOANERGES 

Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comentários:

Write comentários
10 de fevereiro de 2016 12:10 delete

Olha só que acabei de achar!!! Obrigada pelo carinho meu amigo...não sabia que tinha publicado um de meus texto....Deus nos abençoe sobremaneira pra que continuemos ser luz a qualquer treva.

Reply
avatar