terça-feira, 12 de agosto de 2014

Acervo da Teologia

*Banda Sal da Terra / Biografia & Canções


Ministério Banda Sal da Terra, tem o objetivo de alcançar almas para cristo E tem uma maneira muito especial para isso. Levar a palavra de Deus de maneira bem nordestina, Deus criou a cultura nordestina para ser usada na adoração e louvor dEle.

Ministério Sal da Terra é uma associação composta por cristãos de várias denominações, unidos com um só propósito - apoiar integralmente à expansão do reino de Deus no sertão nordestino. Nosso foco são as pequenas localidades com menos de 1% de evangélicos, onde buscamos participar de ações de plantação e fortalecimento de igrejas. Para tanto, desenvolvemos diversas atividades em vários estados brasileiros; nas Igrejas, nas praças, escolas, feiras, congressos, esquinas... enfim, aonde quer que Deus nos oriente temos nos esforçado em chegar lá com a mensagem da salvação para os que ainda não creem, enquanto que aos que creem levamos o desafio de um maior envolvimento com a obra missionária. Fazemos tudo de uma maneira bem contextualizada, usando a riquíssima cultura nordestina em suas mais diversas expressões e talentos os mais diversos.





Quem me valerá?
Ministério Sal da Terra
Um lamento ecoa no sertão
Num aboio de dor de um vaqueijo
Que quase sem esperança tem vivido
Uma nova vida, nova manhã

Vendo sua família definhar
Qual gado magro que a seca fez morrer
Olhando para este quadro sem harmonia
Ele pergunta a si mesmo: quem me valerá?

Quem me valerá? Quem me valerá?
Ai ai ai, ai meu Deus, quem me valerá?

Tantas promessas feitas, quais os resultados?
Se do homem não vem a solução?
Já nem se lembra mais o que é alegria
Sua vida é uma agonia, quem me valerá?

Quem me valerá? Quem me valerá?
Ai ai ai, ai meu Deus, quem me valerá?

Sertanejo, amigo, ouça o que eu te digo
Teu clamor chegou até o céu
Mexendo com o coração do Deus eterno
Que enviou o seu Filho, que te valerá!

JESUS te valerá! Ele te valerá!
Só JESUS, Só JESUS é que te valerá!

* MÚSICAS SAL DA TERRA 




* SITE SAL DA TERRA





CORAÇÃO NORDESTINO 

Vem Jesus liberte o coração do nordestino
Do homem, do menino que nasceu aqui.
Vem Jesus transforme, mude sua história faz ele feliz!
Do menino que brinca de baleadeira, da mulher rendeira lá do Ceará...
Do homem boiadeiro que canta toada para não chorar...
A seca castiga e o gado morre, e o rio é dos olhos teus
Meu Nordeste carente, povo tão valente,
Deus ama você.
Vem Jesus...
Ceará, Alagoas, Paraíba, Sergipe,
Pernambuco, Bahia...
Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão
Eita terra linda...
Meu Jesus morreu também pelo Nordeste, pelo Sertão,
Pelo Agreste, pelo sanfoneiro
Pelo homem sem escola, homem sem vitória
Pelo violeiro...
Vem Jesus...
Nordestino querido você que me escuta
Pelo Sertão, pela cidade
Jesus Cristo deseja encher tua vida
De felicidade...
Meu Jesus morreu também pelo Nordeste, pelo Sertão,
Pelo Agreste, pelo sanfoneiro
Pelo homem sem escola, homem sem vitória
Pelo violeiro... 

Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :