domingo, 6 de julho de 2014

Acervo da Teologia

Ideologia Insana do Bispo Macedo a Respeito do Aborto - Michael Rossane



Afinal, se posicionar a favor do aborto depois de ter nascido é um contraste não acha? 

Que isso, um aborto não faz diferença? Não para os defensores, mas diante de Deus sim, porque é uma vida. Esse lunático já traz consigo um perfil de sua mãe enraizado dentro dele sobre a normalidade do aborto, sendo que sua mãe chegou a fazer tantos, e é por isso que ele ilude tantas vidas com suas heresias e ideias errôneas anti-bíblicas, justamente porque é um revoltado.

Eu mesmo nasci porque estava nos planos de Deus, foi uma gestação milagrosa, minha mãe era uma pessoa boa mas sofria de alcoolismo, depressão entre outros problemas, usava medicamentos controlados e drogas, e contando com as várias tentativas de suicídio, obtendo êxito na sétima tentativa, 6 anos depois do meu nascimento. Então eu nasci, sofri muito na infância, fui revoltado por um tempo, mas não permaneci revoltado, nem dando trabalho para a sociedade e nem sou infeliz, e aí? É triste ver milhares de vidas sendo interrompidas por conta do aborto, tudo para um alívio de consciência e da moralidade, e triste pessoas como ele com suas ideologias insanas.

A Bíblia nunca trata especificamente sobre a questão do aborto. No entanto, há inúmeros ensinamentos nas Escrituras que deixam muitíssimo claro qual é a visão de Deus sobre o aborto. Jeremias 1:5 nos diz que Deus nos conhece antes de nos formar no útero.

Michael Rossane

Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :