segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Acervo da Teologia


Boa tarde pessoal. É o que me preocupa com as igrejas modernas de hoje, aonde eles desconhecem a palavra "limites". A vida de cristão vai além do que somos dentro de uma igreja, nosso linguajar, nossas atitudes para com as pessoas, nosso testemunho diante do trabalho, diante dos estudos, diante de uma confraternização, nossos pensamentos e por aí, temos que nos preocupar com isso sim, da forma que nos apresentamos ao mundo, mas entendo também que você é aquilo que você come e vive, ninguém fica fingindo algo por muito tempo, tudo é desmascarado sobre você pelas suas atitudes do dia a dia, portanto você e eu somos livres para fazer qualquer coisa que quisermos, mas nem tudo nos convém fazer, é um versículo desconhecido e ignorado por muitos cristãos, mas ele está aí exatamente para nos dar limites sim, pense nisso...

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.
1 Coríntios 6:12


Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :