sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Portal Teologia & Missões

*Crianças Morrendo de Fome na África / Ao Vivo

Sam e Ester Uganda - Crianças morrendo de fome na África Ao Vivo 

 

Vídeo Sobre Jane, Sam e Esther, filmado em agosto de 2007, crianças órfãs de condições precárias contempladas pelo fundação da norte americana Laurie Krooll projeto "Vila da Vila 2" (do inglês "Village2Village"). Sobre a fome no mundo e o desperdício na produção de alimentos. Mas da metade de tudo o que é produzido no mundo inteiro vai para o lixo.

Ao invés de compartilhar bobagens, compartilhe humanidade e conscientização com seus amigos!

O conforto nos cega da necessidade e dor alheia. inconscientemente, não queremos ver aquilo, queremos ficar indiferentes, tapar os olhos, como se aquilo tudo pudesse ser apagado da memória... 


Bastaria os EUA, Japão, os europeus, ou um país qualquer desses, DOAR um de seus muitos caças de última geração, ou então deixar de investir um ano em poder bélico para investir em pessoas, e aí já teríamos um bom período SEM FOME na África. Ou quem sabe, um Acordo de "Perdão Mútuo" da dívida externa aos países que estão abaixo da linha da pobreza, por parte dos países de primeiro mundo - tal como fizeram com a Grécia - isso já melhoraria a ECONOMIA desses países... Mas cadê a iniciativa?

Ou então criar uma LEI AMBIENTAL, ou SANITÁRIA (não sei bem qual o termo mais correto) contra o desperdício, tal como as medidas que são tomadas com relação a reciclagem de materiais, serem tomadas também com relação aos desperdícios alimentares.

SITE FUNDAÇÃO "Vila da Vila 2" (VILLAGE TO VILLAGE 2):http://www.village2villageproject.org/

Vídeo Institucional (Apresentação do Trabalho da Instituição)  http://www.youtube.com/watch?v=Kuz2aO 

Portal Teologia & Missões

About Portal Teologia & Missões -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comentários:

Write comentários
Fidelis.pt
AUTHOR
6 de julho de 2015 04:30 delete

onde esta os milionarios, e os milhoes do ralo da corrupçao. daria para resolver o problema da fome de milhares desta pessoa.

Reply
avatar