terça-feira, 25 de junho de 2013

Acervo da Teologia

*A Rede Record a Favor do Aborto



AGORA ME RESPONDA A REDE RECORD QUE LUTA PELA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO E A VOCÊ QUE É A FAVOR!

A Mulher é detentora do direito da vida alheia? ou ela considera o que se gera no seu ventre é algo inanimado ou parte de seu organismo, ou ainda algo que pode anular, interromper, matar, assassinar covardemente?

. Se o aborto é algo tão normal, porque o estado não autoriza a morte de bebes ainda na sala do parto? onde se diferencia sua vida dentro ou fora da barriga de sua progenitora? é menos vivo dentro do que fora? reage menos a estímulos dentro da barriga do que fora dela?


. Porque a Sociedade tem qu
e respeitar o Aborto e repugnar o assassinato, qual a diferença? O Estado Tem que apoiar o desejo comum, ou de uma particularidade? porque é crime fazer pirataria, apologia ao crime, sonegar impostos, e não se consideraria o Aborto como tal? porque não mudamos o nome de aborto para genocídio? Porque é crime a "Palmadinha" e não poderia ser o ASSASSINATO de bêbes ainda dentro do ventre? como poderemos como sociedade respeitar a decisão de assassinar o futuro?

Aborto é Crime. O Estado não Pode Apoiar o Crime. A Sociedade não pode respeitar o Crime.
http://protestocristao.blogspot.com/

o há espaço dentro da teologia cristã para se aceitar qualquer atentado contra a vida humana: eutanásia, suicídio, aborto, homicídio, pena de morte.


A
 vida é um dom de Deus e o homem não tem autoridade para dispor dela, SL 139:13-16. Jesus perdoou a mulher adúltera e a livrou da morte, JO 8:1-11.


Para maiores informações de como lutar contra a legalização do aborto no Brasil acesse o site:

http://www.brasilsemaborto.com.br/


Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :