sexta-feira, 12 de abril de 2013

Acervo da Teologia

*Romance / Ministério Rio da Adoração



ROMANCE / MINISTÉRIO RIO DA ADORAÇÃO

Me chamaste pelo nome
Me provaste amor eterno
As batidas do Teu coração
São todas por mim
Disseste nunca te esquecerei
E jamais te deixarei
Voltarei para te buscar
Para junto a Mim ficar


Estou à porta
Deixa-me entrar
Ceiar contigo
e sempre aí ficar
No teu coração
um pedaço do Céu
O selo do Espírito
Que rasgou o Véu


Me chamaste pelo nome

Me provaste amor eterno
As batidas do Teu coração
São todas por mim
Disseste nunca te esquecerei
E jamais te deixarei
Voltarei para te buscar
Para junto a Mim ficar


Estou à porta
Deixa-me entrar
Ceiar contigo
e sempre aí ficar
No teu coração
um pedaço do Céu
O selo do Espírito
Que rasgou o Véu

Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :