"AO CONTRÁRIO DE MUITOS, NÃO NEGOCIAMOS A PALAVRA DE DEUS VISANDO A ALGUM LUCRO; ANTES, EM CRISTO FALAMOS DIANTE DE DEUS COM SINCERIDADE, COMO HOMENS ENVIADOS POR DEUS". 2 Coríntios 2. 17



terça-feira, 12 de junho de 2012

* Paulo Júnior / Biografia & Mensagens


O pastor Paulo Junior é pastor titular da Igreja Aliança do Calvário desde a sua fundação, há oito anos, igreja que é localizada na cidade de Franca, Estado de São Paulo. Ele é casado com a fisioterapeuta Suzana Coimbra e é pai de Augusto Coimbra Silva.

        






18 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele não reformado confessional, Não é carismático, é dispensacionalista, crê que um crente pode perder a salvação, mas fala muito dos grandes reformadores, purtitanos, se idêntifica com Paul Washer um Batista Reformado, tem um vídeo dele que ele fala dos dois extremos no Petencostalx Tradicional.

      Excluir
    2. Nossa olha como a inveja dói !!!

      Excluir
    3. vai se converter de verdade vai....cambada de ignorante!!!

      Excluir
    4. Na verdade meu amigo, Paulo Júnior não crê que um crente genuíno pode perder a salvação, vi uma pregação dele onde ele afirmou isso!

      Excluir
  2. Ele não é chalvinista?

    ResponderExcluir
  3. Ele é um exemplo que todos os pastores deveriam seguir.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. a pergunta deveria ser se ele é salvo, nomeclatura de reformado não significa entrada no céu, e ninguém está dizendo isto aqui é claro , rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ele é aquele que tem coragem e sabedoria,para falar a verdade,sem massagear o ego de ninguém,é um apóstolo de jesus,da quele tempo,nos dias de hoje,agradeço muito a Deus pela sua vida,pois me abriu muito os olhos.Deus continue te usando pastor,para fazer a diferença

    ResponderExcluir
  7. Quanto a salvação dele,isso é algo pessoal,pois a salvação é individual,de uma coisa eu sei,ele tem contribuido muito para o reino de Deus

    ResponderExcluir
  8. Os lobos vestidos de pele de ovelha estao furiosos, porque suas farsas, seus falsos ensinos, seus modos de ganhar dinheiro do povo estao sendo mostrados. Eu entendo bem o q ele prega. É isso aí pastor, se muito dao pastos ruins p suas ovelhas problema deles, vão prestar contas com Deus.
    E nao interessa se ele é isso ou aquilo,o q importa é q prega a Palavra de modo correto!
    Pastor, a verdade dói, trás perseguição! Se perseguiram a Jesus, nao vao perseguir a quem conta e desmascara essa raça de fariseus!
    Ocupa te nisso pastor! Se sua Congregaçao fosse aqui eu me reuniria nela .Q Deus te abençoe e te proteja!
    Lembre-se os verdadeiros cristaos seriam perseguidos.

    ResponderExcluir
  9. Olá,a pergunta é insignificante,mas alguém sabe me dizer qual a idade dele ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa eu sei, o Pr Paulo não se contradiz naquilo que ele prega.
    Minha vida virou de cabeça pra baixo... qdo ouvi uma pregação dele pela primeira vez. IMPACTANTE! DEUS seja louvado!

    ResponderExcluir
  11. Pq não encontramos muita coisa a respeito da biografia do pastor Paulo junior...tipo assim: onde nasceu, como viveu, seus pais e familiares, como aceitou Jesus, qual igreja frequentava antes da aliança do calvário....apenas curiosidades.
    Porém nada vai mudar, é um pastor excelente que fez com que eu enxergasse o que é realmente ser um cristão verdadeiro...apenas mo suas pregações, passo horas e horas em seguida ouvindo seus sermões abençoados. Que Deus o abençoe ricamente.

    ResponderExcluir

💪 Nós aprendemos com Jesus que a verdadeira masculinidade não é simplesmente manter nossos narizes limpos e nossa casa em ordem. A verdadeira masculinidade significa enxergar além de nós mesmos para amar nosso próximo – e nosso próximo é qualquer um que encontramos em necessidade. O homem de verdade livremente doa seu tempo, recursos, atenção, energia e apoio emocional para aqueles que precisam, sem se preocupar em como eles podem retribuir. Seja você casado ou solteiro, se você não está servindo ao seu próximo abnegadamente e sacrificialmente, você não está exercendo completamente a masculinidade bíblica.

Phillip Holmes



Postagens populares

.

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!

DOUTOR DA IGREJA GREGA - MAIOR PREGADOR DA IGREJA PRIMITIVA - MESTRE DA RETÓRICA, DA HOMILÉTICA!
Você deseja honrar o corpo de Cristo? Não o ignore quando ele está nu. Não o homenageie no templo vestido com seda quando o negligencia do lado de fora, onde ele está malvestido e passando frio. Ele que disse "Este é o meu corpo" é o mesmo que diz "Tu me vistes faminto e não me destes comida" e «quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes» (Mateus 25:40)... Que importa se a mesa eucarística está lotada de cálices de ouro quando seu irmão está morrendo de fome? Comeces satisfazendo a fome dele e, depois, com o que sobrar, poderás adornar também o altar.

João Crisóstomo, Comentário sobre Mateus

♛ Uma das características mais recorrentes das homilias de João Crisóstomo (347-407) é sua ênfase no cuidado com os necessitados. Ecoando temas do Evangelho de Mateus, ele exorta os ricos a abandonarem o materialismo para ajudar os pobres, empregando todas as suas habilidades retóricas para envergonhar os ricos e obrigá-los a abandonar o consumismo mais conspícuo:


“Honras de tal forma teus excrementos a ponto de recebê-los em vasilhas de prata quando outro homem criado à imagem de Deus está morrendo de frio?”


— João Crisóstomo


-

OREM PELOS CRISTÃOS

OREM PELOS CRISTÃOS