domingo, 12 de fevereiro de 2012

Acervo da Teologia

A Lamentável Morte de Whitney Houston - Michael Rossane


Logo que fiquei sabendo através da União de Blogueiros Evangélicos do Brasil, da morte da Whitney, me entristeci muito, uma excelente cantora, lindas canções. 

Mas o que mais me comove é saber que assim como ela, muitos tiveram destinos parecidos infelizmente e quantos cantores aí internacionais e brasileiros que conhecemos que iniciaram nos corais e grupos musicais das igrejas estando hoje no mundo secular, fazendo o que Deus não mandou fazer, e uma hora ou outra Deus puxará a linha, e de fato o mundo atrai mesmo porque ele agrada, não confronta e nem te tira do conforto, o Evangelho por outro lado, é mais para perdas do que ganhos, o que tem sido pregado aí nas igrejas contemporâneas não vai de encontro com as Escrituras de que temos que ganhar, conquistar, ocupar e outras ilusões, não tô dizendo que não podemos ter as coisas, Deus Ele sabe de nossas necessidades e cada um com a sua missão, com o propósito que Deus tem para cada um, e o que está em jogo é a nossa salvação, vida eterna, mudança de vida, transformação... 

Não quero levantar aqui a questão da salvação da Whitney, isso não me compete fazer, só Deus pra saber se uma pessoa foi salva ou não, e só Ele pra saber dos últimos suspiros dela ali, Ele o conhecia melhor do que todos aqueles ao redor dela, que não ouvirem os seus gritos de socorro por tanto tempo como aconteceu com a minha mãe no ano de 87, os problemas da vida, alcoolismo, depressão e drogas, resultando no suicídio, e não abrindo um procedente para o ato do suicídio, Deus é misericordioso e salva quem deseja salvar, quem a gente menos pensa ou imagina pode estar com Deus, por isso não dá pra julgarmos.

Sou um saudosista por paixão, principalmente pelos anos 80, simplesmente o melhor e que não voltam, principalmente na música internacional, e sempre tive um carinho especial pela Whitney, devido a sua trajetória de vida, também tive uma infância difícil. Conheço a vida através das biografias da maioria dos artistas dos anos 60 a 80 e muitos ainda vivem, e por isso afirmei acima, de alguns que tiveram um final parecido do dela, algo muito triste, o que me faz refletir no destino que essas pessoas tiveram, e oro para que Deus posso trazer de volta aos seus braços artistas que se afastaram de Deus, e quem sabe você mesmo se encontra nessa situação, não precisa ser um (a) artista, que está longe daquilo que o Senhor planejou pra sua vida,  e entendo que é melhor não arriscar, nos últimos suspiros só Deus pra saber, pode ser tarde demais. 

                                      É tempo de voltar não acha?

"Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á".  Marcos 8:35 

Que Deus na sua infinita misericórdia vos abençoem! 

Para falar comigo entre em contato no E-mail

michael_rossane@hotmail.com 





Material Recomendado 


Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comentários:

Write comentários
riki jorden
AUTHOR
1 de novembro de 2012 23:38 delete

Nice blog and videos too.Thanks to share this information.



Igreja Crista Brasileira Brisbane

Reply
avatar