segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Acervo da Teologia

* Evangelismo - Frases - organizar

Ter o coração pronto a abrir mão de tudo por Cristo, certamente significa que estamos preparados para deixar tudo de verdade por causa dEle. É ter o coração pronto a negar a si mesmo por amor a Cristo. Isso implica negar a nós mesmos toda vez que nossos interesses entrarem em conflito com Cristo. Abrir mão de nós mesmos, sem reservas, leva a uma sujeição geral à Sua vontade e propósito. O compromisso total de nosso coração tem para Jesus sentido amplo, apesar de todas as dificuldades. Isso tende a promover ações e obras em paciência e perseverança.

Nunca permita que entre em sua alma aquilo que não seja substancialmente espiritual, pois,se você assim o permitir, perderá a doçura da devoção e da recordação.

QUEM? VOCÊ E EU !!!!!!!!!



Um amigo espiritual é aquele que é leal e tem as motivações certas para ajudar seu amigo a conhecer melhor a Deus, ou seja, todos nós precisamos de um guia espiritual que possa nos ajudar a caminhar e não nos atrapalhar.


"Uma igreja que verdadeiramente tem seu real compromisso com a Palavra de Deus, também tem o seu real compromisso para com as vidas, suprindo as suas diversas necessidades". Michael Rossane

Para sermos cristãos genuínos, é necessário levar a religião a sério e se dedicar com fervor e diligência a servir a Deus.

Jonathan Edwards

Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :