domingo, 24 de abril de 2011

Acervo da Teologia

*Ressurreição - Vitória sobre a Morte / Hernandes D. Lopes

Como já é de costume, em minha casa, todos os Sábados às 08:00 da manhã, na Rede Tv, assistirmos o programa Verdade e Vida, da Presbiteriana de Vitória-Es, Reverendo Hernandes Dias Lopes, que expôs mais uma vez de forma íntegra e bíblica sobre o respectivo tema: Ressurreição - Vitória sobre a morte. Assista aí essa maravilhosa mensagem...


http://hernandesdiaslopes.com.br

Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

1 comentários:

Write comentários
29 de abril de 2011 07:10 delete

Olá! Gostaria de dizer que desde algum tempo leio algumas postagens suas, acho muito interessante porque faz o meu estilo. Há pouco tempo criei um blog sobre Deus e gostaria de criar uma parceira com vocês, algo como uma troca de links ou algo do tipo, tambpem peço a permissão para colocar alguns posts seus no meu blog, é claro com os devidos créditos e deixo vocês à vontade para pôr posts do meu blog no de vocês!

Desde já fico na espera e aguardo dessa resposta, ficaria feliz se a parceria fosse atada! Grande abraço e continuem nesse mesmo foco e objetivo em prol do Reino!

o Endereço do blog é: www.odeuscontemporaneo.blogspot.com

Reply
avatar