terça-feira, 18 de agosto de 2009

Acervo da Teologia

* Pr. Jeremias Pereira / Biografia & Artigos


O pastor gente boa Jeremias Pereira da Silva, está na Oitava Igreja desde 1982, e exerce o ministério como pastor titular desde 1988. São mais de 30 anos de historias vividas junto à da amada igreja.
Chamado carinhosamente de Jerê, o pastor atua ativamente na mentoria e treinamento de líderes, através de pregações, por todo o país e pelo exterior, pelas redes sociais, vídeos e mensagens em áudio.
Há mais de 20 anos, pastor Jeremias organiza e lidera o Congresso de Pastores e Líderes – CPL, que é realizado em Belo Horizonte ou na região próxima, sempre na primeira semana de outubro. Além de participar de CPLs regionais.
Ele nasceu em 27 de março de 1955, em Janaúba, no sertão de Minas Gerais. Veio para Belo Horizonte em 1970, período em que percebeu o chamado pastoral. Estudou no Seminário Presbiteriano de Campinas, em 1975, na turma Harold Cook.
Foi casado durante mais de 17 anos com Ana Maria. Juntos, eles tiveram três filhos: Jeremias Júnior, Lucas Davi e Ciro Daniel. Em parceria com o pastor Marcelo Gualberto, o casal fundou o ministério de oração Desperta Débora, que tem por tema “Mães de joelhos, filhos em pé”, projeto que já alcança 45 países. No ano de 2000, Ana faleceu vítima de câncer.
Em 2001, casou-se novamente com Cláudia Maria, que já tinha uma filha: Rúbia Maria. A união trouxe uma nova estabilidade para o pastor e os filhos adolescentes. Mais tarde, pastor Jeremias ganhou mais integrantes para a família: as noras Giselle (Jeremias Jr.), Juliana (Lucas Davi) e Marcela (Ciro Daniel).
Inconfundível pelo seu bom humor, pregações sustança e as camisas floridas, o pastor Jeremias viaja pelo país e pelo mundo com uma palavra iluminadora, bíblica e de encorajamento, avivamento e esperança.

      








Acervo da Teologia

About Acervo da Teologia -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :