quarta-feira, 15 de julho de 2009

Portal Teologia & Missões

* Aulas de Bateria Para Iniciantes / Vídeos e Apostila

SELECIONEI AQUI DE FORMA MAIS PRÁTICA OS MELHORES VÍDEOS DO YOUTUBE DE AULAS DE BATERIA PARA INICIANTES, POIS ME TEM SIDO DE GRANDE UTILIDADE PARA AJUDAR PESSOAS QUE ESTÃO INICIANDO NO INSTRUMENTO

SIGA CORRETAMENTE AS LIÇÕES DOS 59 VÍDEOS, CONTEÚDO DA APOSTILA DE APRENDIZAGEM.









Apostila de Bateria 

APOSTILA DE BATERIA PARA INICIANTES



Portal Teologia & Missões

About Portal Teologia & Missões -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

9 comentários

Write comentários
22 de março de 2012 14:43 delete

VELHO EU SO TO BAIXANDO ISSO PORQUE EU COMECEI DE PEQUENO A TOCAR BATERA E MEU PROFESSOR FOI EMBORA PRA OUTRA CIDADE HJ EU TENHO 16 ANOS E VOU COMPRAR UMA BATERA ESSA SEMANA E VOU CONSEGUIR E PARABÉNS VC ENCINA MUITO BEM PARABENS MESMO

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
10 de dezembro de 2012 14:16 delete

ola amigo, estou um pouco perdido, onde estar a apostila pra baixar?
abrçs;...

Reply
avatar
Michael
AUTHOR
10 de dezembro de 2012 17:58 delete

Valeu meu querido por nos visitar. Também sou baterista, e esses vídeos me acrescentou muito. Eu tenho ela aqui realmente,é só vc pedir para procurar o link logo aí acima no Pesquisar nesse Blog, e vai aparecer na página necessária...Abraços

Reply
avatar
Rafael Silva
AUTHOR
23 de dezembro de 2012 04:32 delete

Eu não consigo achar a apostila abençoado se puder enviar o link pro meu e-mail ficarei agradecido, djoferes@hotmail.com

A Paz do Senhor.

Reply
avatar
Sandro Lopes
AUTHOR
13 de fevereiro de 2013 04:32 delete

amigo, não consegui encontrar a apostila, se vc puder deixar o link aki ou enviar no meu email, sandrolopesfilho@hotmail.com obg...

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de março de 2013 15:58 delete

Boa noite! Michael, por favor, envie a apostila para meu email. "odiloncarvalho@hotmail.com"
Abraço,

Odilon Carvalho

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de abril de 2013 05:25 delete

envie a apostila pro meu email
saulocardoso1993@hotmail.com

Reply
avatar
3 de abril de 2013 10:53 delete

Alguém conseguiu a apostila? se sim, envia para rafaelgama.sha@hotmail.com

desde já agradesço

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de junho de 2015 18:48 delete

amigo, não consegui encontrar a apostila, se vc puder enviar no meu email, fsaraivagomes@outlook.com obg...

Reply
avatar